Levado/ RGYC é o campeão na classe RGS no Circuito Conesul

O veleiro Levado (Bahamas 40) do Comandante João Sokolnik, representando o RGYC, é o grande Campeão na Classe RGS, no Circuito Conesul, que aconteceu de 14 a 23 de setembro. O evento foi organizado pelo Veleiros do Sul (VDS) de Porto Alegre e é a maior disputa da vela de Oceano gaúcha.

O Campeonato contou com regatas barlasota, 1 médias e 1 longa, entre elas o 48º Troféu Seival, para as classes ORC, IRC (classe novidade da edição), BRARGS, J24, Microtoner 19 e bico de proa monocasco.

sbnews-foto-20180924-09
Premiação – Foto: Rio Grande Yacht Club

Para o comandante, Joao Sokolnik, é uma satisfação ganhar o Conesul pela terceira vez. ” A primeira vez que me destaquei foi como timoneiro do KAMIKAZI, do Jorge Endo, depois como timoneiro do MANDINGA do comodoro Paulo C. Goncalves, e hoje com o meu novo brinquedo” explica.

O RGYC parabeniza a tripulação do Levado que contou com a presença dos velejadores, João Sokolnik, Werner Hadrich, Rodrigo Rodrigues, Jorge Endo, José Saavedra, Sérgio Henrique, Cláudio Acunha e Marcelo Gallicho, trouxeram para a nossa terra e para o nosso clube a alegria da vitória no Circuito Cone Sul 2018!


Parabéns Gurizada!

 

Rio Grande Yacht Club

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s