Sonho do barco próprio fica mais acessível com a Wind Charter e com a Delta Yachts

Estaleiro passa a fazer parte do portfólio da Wind Charter na venda de barcos para uso próprio e de aluguel, no chamado Sistema Ownership

Se você sempre sonhou em ter um veleiro, mas acha caro, então esta notícia chega em boa hora. A Wind Charter, maior empresa de aluguel de veleiros da América Latina, acaba de fechar uma parceria com o estaleiro gaúcho Delta Yachts para a compra de embarcações com desconto e que sejam disponibilizadas para uso no sistema ownership.

Funciona assim: quem adquirir um veleiro dos modelos Delta 36 ou Delta 41 direto com a Wind Charter, além de ter desconto no valor da compra, ainda terá lucro no aluguel do barco e todas as despesas com marina e manutenção pagas pela Wind Charter, com exceção do seguro. Neste sistema de aluguel compartilhado no contrato de cinco anos, o dono do veleiro tem direito de uso de 12 semanas por ano e, sempre que quiser, o barco estará pronto para velejar.

sbnews-foto-20180703-02
Foto: Delta 41 interior (crédito: divulgação/Delta Yachts)

“Este modelo de negócio é tendência em todo o mundo e é excelente não só para quem gostaria de ter um barco para chamar de seu, como também para quem quer investir, já que o rendimento mensal é maior do que uma aplicação bancária. Além disso, os gastos com manutenção e marina são pagos pela Wind Charter e o barco estará sempre pronto para o uso, ou seja, o dono só precisa se preocupar em decidir se vai usar a nossa base em Ubatuba ou em Paraty”, disse Germano Pestana, sócio da Wind Charter.

Até o momento foram encomendados três Delta 41, que serão entregues e estarão disponíveis para charter no primeiro semestre de 2019. A Delta passa a fazer parte do portfólio de estaleiros parceiros da Wind Charter ao lado dos franceses Jeanneu, Beneteau e do Sul-Africano Leopard.

A frota da Wind Charter hoje conta com 22 barcos, que variam de 30 a 50 pés, e que estão disponíveis para aluguel tanto na Marina do Engenho, em Paraty, quando na Voga Marine, em Ubatuba.

sbnews-foto-20180703-03
Foto: Base de Apoio Náutico no Saco do Mamanguá, Paraty (crédito: divulgação/Wind Charter)

 

Sobre a Wind Charter:

Há quatro anos no mercado, a empresa gaúcha já embarcou mais de 1.000 clientes em seus 22 veleiros. Sua base principal fica na Marina do Engenho, em Paraty, de onde saem os charters que podem vir acompanhados de um skipper ou não. Os barcos variam entre 30 e 50 pés e acomodam até 8 pessoas confortavelmente no pernoite.

A Wind Charter também é a representante no Brasil da Sunsail e Moorings, principais empresas de charter do mundo. Para mais informações, acesse o site www.windcharter.com.br e curta a Fanpage no Facebook.com/WindCharter.

 

Mari Peccicacco

Peccicom Assessoria de Comunicação

mari@peccicom.com 

(11) 983133147

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s