Wind Charter abre nova base em Ubatuba

A Voga Marine, no saco da Ribeira, foi o local escolhido para receber os clientes vindos de São Paulo

A partir de abril, velejar com a Wind Charter vai ser mais fácil para quem mora em São Paulo. A empresa, que tem sua base na Marina do Engenho, em Paraty (RJ), vai começar a operar também no Saco da Ribeira, em Ubatuba. O local escolhido foi a Voga Marine, uma marina que tem toda a estrutura necessária para o apoio que o cliente Wind Charter precisa em terra antes e depois de velejar.

“A parceria com a Voga Marine veio para consolidar uma ideia que nós já tínhamos de expandir os negócios para outras praias. A costa de Ubatuba é tão bonita quanto a de Paraty, com a vantagem de ser mais perto para quem vem da capital paulista”, disse Guilherme Streb, sócio da Wind Charter.

Os serviços oferecidos na nova base serão os mesmos de Paraty: skipper, steward e hostess, além de todo o equipamento de bordo, como roupa de cama e banho e cozinha totalmente equipada. Em terra a Voga Marine oferece restaurante, vestiário e estacionamento, em uma área totalmente revitalizada e de fácil acesso.

Saco da Ribeira (Voga Marine/Divulgalção)

Costa Verde: água transparente e praias tranquilas

A chamada Costa Verde é o trecho que liga o litoral norte de São Paulo ao litoral sul do Rio de Janeiro. E na divisa entre os dois estados está Ubatuba, com suas 80 praias e inúmeras ilhas de águas cristalinas. Logo na saída do saco da Ribeira está a ilha Anchieta, segunda maior ilha do litoral paulista e que abriga um antigo presídio, além de inúmeras trilhas em meio à mata atlântica. A partir dali a dúvida é para qual lado seguir: sentido sul, com as ilhas do Mar Virado e do Tamanduá, ou sentido norte, rumo a ilha das Couves. Para qualquer lado uma coisa é certa: beleza é o que não falta. Os skippers da Wind Charter são grandes conhecedores da região e podem dar dicas de onde pernoitar e quais praias visitar.

Serviço de bordo Wind Charter (Adriana Kostiw/Wind Charter)

Sobre a Wind Charter:

Há quatro anos no mercado, a empresa gaúcha já embarcou mais de 1.000 clientes em seus 18 veleiros. Sua base principal fica na Marina do Engenho, em Paraty, de onde saem os charters que podem vir acompanhados de um skipper ou não. Os barcos variam entre 34 e 50 pés e acomodam até 8 pessoas confortavelmente no pernoite.

A Wind Charter também é a representante no Brasil da Sunsail e Moorings, principais empresas de charter do mundo. Para mais informações, acesse o site www.windcharter.com.br e curta a Fanpage no Facebook.com/WindCharter.

 

Mari Peccicacco

Peccicom Assessoria de Comunicação

mari@peccicom.com 

(11) 983133147

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s