AR – 3ª Etapa – VI Circuito Marreco de Vela

1. REGRAS

1.1. A regata será regida pelas regras tais como definidas nas Regras de Regata a Vela da World Sailing (anteriormente ISAF – International Sailing Federation) – 2017, aplicando-se as determinações da FEVESP, salvo o disposto no Regulamento do V Circuito Marreco de Vela 2017.

2. PROPAGANDA

2.1. A propaganda dos competidores será restrita à Categoria C em conformidade com o Regulamento 20 da World Sailing. Os barcos podem ser obrigados a expor propaganda escolhida e suprida pela Autoridade Organizadora.

3. ELEGIBILIDADE E INSCRIÇÕES

3.1. São elegíveis os competidores que estiverem de acordo com o Apêndice 2 das regras de regata da World Sailing 2017 e estejam regulares junto à Classe.

3.2. Os barcos não inscritos na Classe Marreco e no VI Circuito Marreco de Vela – 2017 que desejarem participar poderão fazê-lo, bastando para isso contatar o coordenador da classe, Sr. Marcelo Rustiguer, através do telefone (11) 95448-0827 e e-mail marcelo.newway@uol.com.br, até dia 09/06/2017 às 20:00 horas, ou na sede do evento, náutica do Clube de Campo do Castelo, e pagando a taxa estipulada.

4. PROGRAMA DA REGATA

4.1. DATA- 10/06/2017 – sábado

4.2. Será realizada apenas uma regata no dia.

4.3. O sinal de atenção será dado às 14h00min.

5. SEDE DO EVENTO

Clube de Campo do Castelo – Represa de Guarapiranga.
Endereço: Rua Celso Mantovani, 01, Parque do Castelo, São Paulo, SP.

6. INSTRUÇÕES DE REGATA

As instruções de regata serão divulgadas na página do facebook da classe (https://www.facebook.com/classemarrecooficial/) e na página da FEVESP (www.fevesp.org.br) até 09/06/17, e no quadro de avisos da sede do evento, a partir das 09:00 h do dia do evento.

7. ÁREA DE REGATAS

Represa de Guarapiranga – Raia 2/3.

8. PERCURSO OU TRAJETO

O trajeto será definido nas Instruções de Regata.

9. PONTUAÇÃO

Será aplicado o Sistema Linear de Pontuação do Apêndice A das regras.

10. PRÊMIOS

10.1. Prêmios serão concedidos da seguinte forma:

  • 1º ao 5º Lugar
  • Troféu Tartaruga ao penúltimo colocado

10.2. Somente receberão prêmios os velejadores que estejam presentes à Cerimônia de Premiação a ser realizada após a regata, na Sede do Evento (Clube de Campo do Castelo).

11. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

11.1. Os competidores participam da regata a seu próprio risco. A Confederação Brasileira de Vela – CBVELA, a Federação de Vela do Estado de São Paulo (FEVESP), assim como as pessoas que compõem estas agremiações e autoridades, e todas as demais partes envolvidas na organização do evento, não poderão ser responsabilizadas e nem a elas poderá ser imputada qualquer obrigação por quaisquer acidentes (inclusive morte), danos, perda pessoal, de materiais ou de qualquer outra natureza, referente a barcos e participantes, e público que esteja acompanhando o evento em geral, antes, durante e depois do evento.

12. SEGURO

Cada participante será responsável por contratar seguro para danos pessoais, materiais e contra terceiros a seu critério exclusivo e às suas expensas.

13. MAIS INFORMAÇÕES

Entre em contato: marcelo.newway@uol.com.br , victorsn@terra.com.br , olandim@uol.com.br , intercollege@terra.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s