50 dias para o início da 35ª America's Cup em Bermuda.

Foto: America’s Cup

A hora 17:00 de Bermuda do dia 6 de abril de 2017 marcou exatamente 50 dias para o início da 35ª America’s Cup em Bermuda.


A contagem regressiva continua para o que muitos especialistas estão prevendo que poderia ser a maior America´s Cup nos 166 anos de história da competição do mais antigo troféu do esporte internacional.

Maiores informações e compra de ingressos: https://www.americascup.com/tickets

Sobre a America´s Cup:

O America´s Cup (nome do evento e do troféu) é o troféu mais antigo do esporte internacional, tendo sido entregue à escuna de nome América em 1851, após derrotar as melhores escunas da frota britânica em uma regata ao redor da Ilha de Wight. O troféu, entregue naquele dia, foi “dado em confiança” através de uma “Ação de fidúcia” (Deed of Gift) e, desde então, se tornou um dos maiores símbolos de conquista do mundo dos esportes.

A America´s Cup está atualmente sob a guarda do Golden Gate Yacht Club de San Francisco que, em 25 de setembro de 2013, através da sua equipe, a ORACLE TEAM USA, conseguiu o maior feito de recuperação na história de qualquer esporte (leia as notícias da AC 2013 postadas na SailBrasil NEWS na época), para ter o direito de manter o troféu que tinha recuperado para os USA em 2010.

Para maiores informações sobre a America´s Cup, visite o site oficial em: www.americascup.com

 

Texto traduzido e adaptado do Press Release/ site oficial por: Maximilian Gorissen – Editor SailBrasil.com.br e Full Member – Yachting Journalist´s Association – UK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s