SBS – Sailing Booster System – Inovação para veleiros

sbnews-foto-20161021-05

A experiência de se velejar alcançou uma nova dimensão.

No último século, velejar mais rápido e com maior segurança ficou limitado a reduzir ao máximo o peso com o objetivo de se conseguir uma embarcação com menor deslocamento.

Uma grande variedade de materiais foram utilizados para desenvolver designs, com o objetivo de remover peso de mastros, velas, decks e cascos. Enquanto isso, materiais mais pesados foram usados em bulbos hidrodinâmicos nas quilhas e, consequentemente, foram sendo desenvolvidos tanques de lastro, canting keels e outros tipos de equipamentos.

Nada tão leve, rápido, ágil e radical como o Sistema SBS (Sailing Booster System) foi usado antes para se aumentar a velocidade e a estabilidade e, por consequência, o desempenho relacionado ao deslocamento de uma embarcação.

Assista o vídeo para entender melhor o sistema, sua aplicação e especificações técnicas (em Inglês):

É importante destacar que a equipe que desenvolveu o Sistema SBS é formada por velejadores como você, que curtem e respeitam o oceano.

O que fazer agora que sei que o Sistema SBS existe?

Se você possui um veleiro de cruzeiro, mantenha-o como foi projetado. Aguarde pelo futuro que baterá à sua porta. Em breve, veleiros com o sistema SBS estarão disponíveis em todos os estaleiros e você irá poder adquirir um.

sbnews-foto-20161021-06

Se você possui um veleiro de alto desempenho e quer competir em regatas com maior velocidade, sem ter de esperar alguns anos para usar esta nova tecnologia, entre em contato com o arquiteto naval ou designer do seu veleiro e peça para que ele entre em contato com a SBS. Forneceremos todas as informações necessárias e os respectivos custos para que ele possa adequar seu veleiro ao sistema SBS.

Se você é um velejador pensando em construir um novo veleiro, ou um estaleiro que sempre procura fornecer aos seus clientes o que existe de melhor, entre em contato com a SBS… O futuro já começou.

A SBS é uma empresa Brasileira e o sistema foi desenvolvido no Brasil.

Maiores informações: sbs@sbssystem.com.br

Website: http://www.sbssystem.com.br/

Texto traduzido e adaptado por Max Gorissen – Editor da SailBrasil.com.br, de trechos do texto em Inglês extraído do site da SBS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s